Caldic e GTM Caldic juntas na 41ª Maratona de Rotterdam

linkedin
compartilhe no Linkedin

No dia 10 de abril, reuniremos nossos colegas do mundo todo em Rotterdam para a 41ª edição da Maratona de Rotterdam, corrida que acontece anualmente na Holanda.

Esta é a oportunidade ideal para reunir nossas pessoas, algumas delas correndo pela primeira vez em uma maratona, bem como conhecendo a Holanda e seus novos colegas. Será um momento único de encontro após dois anos afastados devido à pandemia e ainda um marco importante de união entre colaboradores GTM Caldic da América Latina e colaboradores da Caldic ao redor do mundo, agora que juntos somos um.

Ao total, serão 93 corredores divididos em: um time da América do Norte, três times da América Latina, um time da região da Ásia-Pacífico e 18 times da Europa, sendo que a maioria correrá em grupos de quatro pessoas.

Chantal Marchioro, da sede em Rotterdam, disse: “Não acredito no número de corredores que teremos este ano! Eu tenho organizado a participação da Caldic na maratona de Rotterdam nos últimos 15 anos e nós começamos com apenas duas equipes. Esta é de longe a edição com mais participantes! É uma oportunidade única para reunir todos e ter um grande dia esportivo em Rotterdam. A emoção durante o dia da corrida é realmente algo especial. Boa sorte a todos os corredores!"

Também pedimos para alguns colaboradores ao redor do mundo compartilharem suas expectativas sobre a corrida. Camila Dahmer, da GTM Caldic no Brasil, comentou que se inscreveu “para conhecer a Caldic, os novos colegas e a cidade de Rotterdam”. Já Jonatan Vera Gómez, do México, disse: “Sempre me desafio a participar de todas as oportunidades que me aparecem, nunca deixo de tentar algo novo. Essa corrida foi a oportunidade perfeita para isso”.

 

 

A vantagem em casa

Em sua terra natal, Lara Hirschmann, compartilha: “Estou muito animada para correr minha primeira maratona! E, especialmente, para correr na minha linda cidade natal, Rotterdam, com tantos colegas novos e queridos. Mal posso esperar para conhecer todos pessoalmente (de novo) e construir lindas memórias da Caldic, juntos.”

Perguntamos ao Daniel Takahama Ishii o que o deixa mais ansioso e ele afirmou “Como é a primeira vez que participo de um evento internacional, ainda mais sendo uma maratona de revezamento, será muito emocionante! Estar junto de colegas que representam a equipe LATAM, neste momento de transformação tão importante, é uma experiência única!”. E Juan González, da Colômbia, falou as palavras de muitas pessoas da região quando disse: “Estou muito orgulhoso de poder representar minha latinidade em Rotterdam”.

 

Conectando a corrida e os negócios

Para o experiente corredor sueco Gustav Larsson, sua inspiração nesse esporte foi baseada em dois motivos: “Primeiro, o exercício é claramente muito bom para a saúde e eu planejo ter uma vida longa, feliz e saudável. Se você tem um plano, também deve executá-lo! E em segundo lugar, é realmente um exercício de atenção plena fazer uma longa corrida depois de uma semana de trabalho, deixando o cérebro voar livremente. Nos primeiros 30 minutos, a mente geralmente está ocupada com questões relacionadas ao trabalho e estresse, mas, depois de um tempo, você apenas sonha. Às vezes também se resolvem problemas de trabalho ou particulares, sem nem pensar nisso”.

Um bom conselho para todos nós, quando se trata de liberar nossa criatividade, é compartilhado por Camila, que diz: “Isso me inspira a me tornar uma pessoa mais criativa no trabalho”. Jonatan também vê a conexão entre o evento e a construção de fortes relações comerciais: “Quero criar um relacionamento muito bom com nossos colegas da Caldic! Além de completar a corrida, gostaria de falar sobre os novos negócios que poderão ser realizados a médio prazo na América Latina e principalmente no México.” Gustav resume dizendo que essa é uma oportunidade valiosa para “conhecer colegas de outras localidades da Caldic e sentir-se parte de uma organização maior.” 

 

 

 

Acompanhe as próximas publicações e saiba tudo sobre a nossa participação na 41ª Maratona de Rotterdam!