GTM Caldic estará presente na nova edição da Conferência Internacional Petroquímica da AFPM

linkedin
compartilhe no Linkedin

A GTM Caldic, distribuidora de especialidades, ingredientes e produtos químicos e uma empresa Caldic, marcará presença mais uma vez na Conferência Internacional Petroquímica organizada pela AFPM (American Fuel & Petrochemical Manufacturers).

Após dois anos sem ocorrer devido a pandemia, a maior e mais prestigiosa conferência mundial que representa a indústria petroquímica acontecerá entre os dias 27 a 29 de março de 2022, no hotel Grand Hyatt San Antonio, Estados Unidos.

O evento reunirá mais de 3.000 participantes de 525 empresas em 55 países diferentes para reuniões, eventos de networking e painéis que abordarão os principais problemas políticas, econômicos e ambientais que a indústria petroquímica enfrenta.

Jorge Squier, Senior Vice President Global Strategic Sourcing de GTM Caldic na América Latina, comenta sobre suas expectativas para o evento: “A AFPM é a principal associação comercial que representa o setor petroquímica e estar presente nesta conferência é essencial para estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros e gerar oportunidades de negócios”.

“Será o primeiro evento em que participaremos já como parte da Caldic, o que nos proporciona a oportunidade de reforçar nossa posição no top 3 dos principais distribuidores globais em especialidades, ingredientes e produtos químicos”, complementa Jorge.

A GTM Caldic contará com um espaço exclusivo no evento para receber seus parceiros comerciais na Suíte #2232 no 22º andar. Visite-nos na Conferência Internacional Petroquímica da AFPM 2022!